segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

24 semanas esperando o Léo...

Do tamaninho de uma espiga de milho aproximadamente, o Léo está em festa aqui dentro, passando tempos me cutucando, e agora como diz o papai ele é um escutão, já escuta tudo, agora também já está desenvolvendo as papilas gustativas, e se puxar a mamãe já vai pegar gosto pelos docinhos...

Estamos bem, tirando o mal estar, tipo estomago embrulhando e um pouquinho de azia, tô sofrendo com isso. E ainda tenho que fazer o exame 'delicioso' da 'tia Bete' (diabetes) gestacional, mas vou adiar mais umas duas semanas.

Até porque essa semana vamos para praia, e vamos ver a reação do Léozinho que sente e escuta tudo mesmo aqui de dentro.

Dores nas costas também apareceram por aqui... e assim vamos caminhando... faltando aproximadamente 16 semanas pra te-lo aqui comigo.

Os preparativos para a chegada do pequeno andam de vento em polpa, agora só esperar acabar de chegar os móveis, a cômoda, para começar a lavar as pequeninas peças de roupas.

Presentinhos a cada semana ele ganha mais, graças a Deus, mas tem um que já queria ter tirado foto, presentinho da tia Nariane, uma naninha com  suporte para chupeta, eu não vejo a hora de usar, muito fofo!!!


Bom, até a próxima semana!




0 comentários:

Postar um comentário