segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

26 semanas esperando o Léo...

É com muita felicidade que venho postar hoje... afinal 6 meses completos, isso significa que dentro de 90 dias o meu bebê estará no meu colo, cheio de dengo e muito amor!!!
E hoje foi um dia bastante gostoso para nós, vários presentinhos, entre eles um bem importante, o kit do berço do Leonardo, do jeitinho que eu queria, de leão, de selva.
(detalhe, as patas de leão do edredon, coisa mais linda!)

E teve também os presentinhos da semana passada do papai e da vovó que fiquei de postar e não voltei. Segue foto:


Isso se torna menos importante quando se trata da nossa boa saúde, isso sme deixa tão feliz, estamos ótimos, bem demais, graças a Deus,  e torcendo para que o exame da curva glicemica dê tudo certo, fica pronto só na próxima sexta-feira, mas dará tudo certinho ;) . 

Bom nessa semana e as que estão por vir o bebê vai ganhando peso mais facilmente, e o desenvolvimento cerebral também em constante aumento, por isso agora a alimentação é super importante para mantê-lo nutrido.

O bebê já abre os olhinhos e também já respira, embora ainda seja água e não ar, mas este é um ótimo treinamento para quando já estiver aqui fora.
A audição também continua em pleno desenvolvimento, e deve ser estimulada.


Pois então agora vem chegando a parte mais gostosa da gravidez, já completando dois terços de estadia aqui dentro, já vem aproximando o fim, e se parar pra pensar temos tantas coisas ainda a fazer, para arrumar, para organizar. Montagem do quartinho, lavar roupinhas, passar, guardá-las organizadamente por tamanho, arrumar mala da maternidade, minha e dele, e ainda antes disso acabar de organizar o chá de bebê. Mas tô tranquila, temos um tempinho ainda para isso, já estamos em meio caminho andado.

Até a próxima semana, que ela chegue muito rápido! :)


1 comentários: