segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preparativos para o chá de bebê

Estou na fase de programar o que servir, como será, esquema de cores, o que dar de lembrancinhas, entre outras, e hoje resolvi postar algumas dicas de doces, que eu tenho visto por aí e acho o máximo, uma pena não poder fazer todas eles, pois além de lindos são deliciosos!

Brigadeiros nos palitos, dá aquela colorida na mesa de decoração e além do mais, é a melhor pedida, independente da idade, quem é que não ama um brigadeirinho.

Pode ser também  no copinho (essa minha escolha, com receita de creme de leite e leite condensado, rende bastante). Daí é criar e caprichar nos detalhes.
Ou ainda em potinhos, vidrinhos. Se você tiver como e quem guardar potinhos de papinha de nenê, tipo Nestlé, pode se reaproveitar, dai é so caprichar na tampinha com tecido da sua escolha e 'rechear' os potinhos, é delícia certeira!



Daí, dessa ideia, temos várias variações, mousse no copinho, beijinho, 'bicho de pé'. Depende de sua preferencia!




Marshmallow no palito, super fácil de fazer, é só espetar os marshmallows no palitinho daqueles de churrasco mesmo, e na ponta chocolate derretido ou mesmo uma jujuba, gominha, como preferir.





O mesmo pode ser feito com as jujubas, espetinho de jujubas, fica lindo demais e delicioso!!






E lembrando que é um chá de bebê, acho legal lembrarmos da hora gostosa do chá, e esses petit four doce, caem super bem, nada mais do aquelas bolachinhas amanteigadas, vendidas prontinhas em padarias, isso não pode faltar pra acompanhar um gostoso cházinho, independente de outras bebidas que você irá servir, em um chá de bebê é indispensável um chá, acompanhado de bolachinhas. Fica a dica!





Bom, acho que da pra ter uma idéia, dentre tantas coisitas mais, são tantas coisas boas que dá vontade de fazer todas!!!!

Gostaram das dicas? Espero que sim... darei mais dicas em breve ;)








0 comentários:

Postar um comentário