segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

28 semanas esperando o Léo...

Oficialmente, estamos no terceiro trimestre. (iupi)

Quanto mais tempo passamos, mais eu gostaria que passasse... agora falta pouco, falta cada dia menos dias! Ansiedade a mil pra ver essa carinha linda!

Bom agora ele já tem cílios, pra dar piscadinha pra mamãe, só pra mamãe, hãm! Já passa de 1kg, e mede cerca de 38cm. E agora a mamãe leoa aqui deve ganhar kilinhos a mais também, é o mais comum.

Ele se mexe muito, e as dores nas costas, sim, elas estão aqui... e isso faz a gente sofrer, perdendo apenas pro incomodo do calorão que faz nessa cidade. Aja água, água de coco, sucos e líquidos em gerais pra dar uma aliviada, e consequentemente as visitas ao 'pipi-house' aumentaram ainda mais.

Essa semana, temos consulta, adiada para quarta-feira, para levar o exame de sangue e a curva glicêmica, que pelo que andei dando uma bisbilhotada, está tudo controlado.

Sobre os preparativos.

Do chá de bebê está quase tudo pronto, planejado, semana que vem, mãos a obra na confecção do bolo de fraldas, compras de descartáveis, preparação das comidinhas e dos doces.

Do quartinho, está tudo já aqui em casa, berço, banheira, comoda, berço desmontável, carrinho, e tudo mais que ele vai precisar acho que nos próximos 12 meses, mas ainda não montamos o berço, vamos montar no começo de abril, ao contrário da comoda, que está montadissíma de estrutura e de roupas, recheada, bombando.

Eu estou bem preparada psicologicamente, e agora depende dele e claro, do meu corpo, para decidirmos em como ele virá ao mundo. Parto normal, ou cesárea, de qualquer um dos dois jeitos ele terá que sair, por isso seguirei tranquila.



Últimos presentinhos?! Temos vários, presente da amiga da vovó, da vovó, são muitos e vários brinquedinhos, mamãe aqui fotografou alguns para mostrar aqui.










E mamãe tirou foto do barrigão pra registrar, um beijo pro neném mais lindo do mundo. E até semana que vem!






0 comentários:

Postar um comentário