quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

29 semanas esperando o Léo...

Cabeçudinho lindo da mamãe... rsrs

Digo isso porque agora a cabecinha do pequeno está crescendo cada dia mais para acomodar o cérebro, e agora precisa mais do que nunca de muitos nutrientes.

Nessa semana os testículos já descem para perto da virilha, local aonde realmente ficarão.
O gordinho tá crescendo, e com o aumento dele, a minha fome também... uma fome louca, vontade de comer e muito! Tento me conter, mas nessa fase fica mais difícil.

Por fim, está chegando o chá de bebê do nosso amorzinho, e agora faltam dias para conhecer o principezinho. Ansiedade aumentada. Por isso o atraso no post dessa semana. Correria.

Como me sinto?! Ótima, as vezes se não fosse pelo peso da barriga e dores nas costas, nem me lembraria que estou com um baby aqui dentro. Lembrando também da dorzinha quase que insuportável de quando ele resolve se enfiar em algum cantinho da minha bexiga... mas mamãe aguenta, a gente sempre aguenta! rs


A madrinha Sandra mandou presentes lindos para o Léo, a tia Lúcia também pra ele ficar bem quentinho e uma toalha linda. Titia Talita nos presenteou no dia de seu aniversário, coisa linda, já tem fotinhas e vou coloca-las abaixo!

É muito amor, é muita felicidade, muita alegria que esse baby está trazendo para nossas vidas!

Obrigada titias pelos mimos! Mamãe e bebê ficamos felizes demais!!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário