segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inicio do 3º trimestre e o começo do fim...

... Começo da reta final, começo da despedida da barriga, nossa e quantos sentimentos misturados aqui.

Ansiedade para ver o rostinho do meu Leonardo, pra sentir o cheirinho, pra morder o pé! 
Medo da responsabilidade, da mudança que vem por aí em nossas vidas, mesmo acreditando que eu vá me dar muitíssimo bem na minha nova profissão de MÃE. 
Pré-saudade da barriga, da dificuldade de achar uma posição pra dormir, saudade dos mimos, dos chutes e remexidas dentro da barriga. De comer sem culpa!
Vontade que passe logo, levando as privações da gravidez, das dores nas costas, os mal-estares da gravidez. Vontade de voltar a usa calça jeans, short e salto alto, de dormir de bruço.

Mas a maior vontade mesmo é ver meu filhote nascendo com saúde, dos sorrisos, da história que estamos escrevendo. 


Os dias passam, mas não tao rápido quanto gostaria que passassem, e não tão devagar assim, afinal estamos quase nos 7 meses, e parando pra pensar, passou rápido sim! Mas quero que voe! rs


Mamãe te espera ansiosamente meu leãozinho.


1 comentários: