sexta-feira, 9 de março de 2012

31 semanas esperando o Léo...

Ansiedade aumentada nessa semana,  é assim que estamos terminando a semana.

Esse menino  dá cambalhotas, e se mexe o dia todo... deixando minha barriga hora  quadrada, hora meio triangular, e vários formatos... rs
Só que agora os chutinhos se tornaram chutões, e até são desconfortantes para a mamãe aqui... porque o espaço dele já é bem pequeno, e ele já é um mocinho gordinho. E o cérebro já é bem desenvolvido agora.

E a mamãe também faz menos movimentos, já que o barrigão resolveu desapontar, também pudera, a essa altura do campeonato. E isso é muito legal, me tornei centro das atenções, e percebi que até andando no centro as pessoas que cruzam comigo dão um sorrisinho de meia boca, como se estivesse admirando. Interessante. 

Xixi?! Muito, toda hora, noites ficam pequenas para tantas idas ao banheiro.

Leonardinho já traz tanta alegria, tanta expectativa para nossa família, isso me deixa radiante de felicidade, tenho tido tantas demonstrações de carinho para comigo, papai e nosso filho, que isso me enche de orgulho!!!
Tantos presentinhos lindos, cada semana é um novo, quanta gratidão tenho por tudo isso! Ainda não fotografei os presentinhos dessa semana, e tem alguns que farei questão de postar, afinal o meu bebê ja tem uma Ferrari rs. 

Essa semana começamos a lavagem das roupinhas, e isso ainda levará tempo, até que esteja tudo pronto, lavado, passado e organizado nas gavetinhas cheirosas, mas vamos que vamos que o tempo anda voando!



Ao Meu Filho,


Leonardo,

Você ainda não existia em forma concreta dentro de mim, quando meu amor fez com que seu coração batesse forte, acelerando o meu ainda mais, fazendo-o transbordar de amor, de felicidade.
Não o conheço pessoalmente, mas posso dizer com a maior certeza do mundo que você é o meu melhor projeto de vida, é a melhor parte de mim...

Que ainda habita em mim, dentro de mim, por pouco tempo, ainda, e ansiosamente te aguardo, te reservo o maior amor do mundo, o maior cuidado, maior carinho e afeto.

Você é concretização, a tradução do que é o maior amor, o infinitamente amar de nós, papai e mamãe te espera demais!


Te Amo!


Com muito carinho,

Sua mamãe!


0 comentários:

Postar um comentário